1 de novembro de 2015

Primeiro Post - Primeiro Passo.


 Durante semanas fiquei pensando nos prós e contras de se ter um blog. (como este)
As vantagens e desvantagens que essa ferramenta me traria.
E depois de pensar muito. Cheguei á conclusão de que quem pensa muito, acaba não fazendo nada. Então os pensamentos deram lugar às ações.

Independente do que isso acrescente ou não na minha vida, já estou satisfeito por estar fazendo alguma coisa, por menor que seja. E como minha paixão é escrever, acho que vou aprender muito com isso. Vou escrever bastante. Talvez mais que antes.

Textos, contos, romances... Todos de forma direta ou indireta (links), serão postados aqui. E posteriormente divulgados/compartilhados em minhas redes sociais e onde mais eu puder. Porque o importante afinal, é viver pelo que se acredita. E eu acredito na minha arte, e nas mudanças que elas podem causar nas pessoas.

E como eu considero isso uma conquista pessoal, ainda que muito pequena. Agradeço a todos que algum dia já leram algo que eu escrevi. E principalmente à um número bem específico de pessoas que em algum momento já se disseram, minhas fãs.

"Não importa quantos erros você cometa ou quão devagar é seu progresso, você ainda estará à frente daqueles que não estão tentando."

Até a próxima história.