2 de agosto de 2018

Você viu essa garota?

Você
Por favor, me dê uns minutos do seu tempo pois talvez você possa me ajudar.
Eu estou procurando uma garota. Talvez você a tenha visto. Mas provavelmente não lembrará logo de cara, é que ela aparentemente não tem nada de marcante, se é que você me entende. Ela não é alta nem tem os olhos penetrantes da Angelina Jolie. Mas pensando bem, talvez o cabelo dela chamaria sua atenção. Isso é, se ela cuidasse um pouco mais dele. Não que ela não se importe com o próprio cabelo, mas é que dá muito trabalho pra ficar sedoso e brilhante igual o da Gisele Bündchen, considerando que disposição nunca foi o ponto forte dela. Sabe?
A questão é que eu não a encontro em lugar nenhum. Ela não tá na academia, não tá nas festinhas de fim de semana, nem na companhia das outras garotas. E eu não sei mais onde procurar. Mas também descobri que ela geralmente evita roupas coloridas e não costuma sair. E bom, já faz alguns anos que venho juntando informações sobre ela. Ela é aquela que quase ninguém sente falta se não for pra escola, aquela que as pessoas vivem esquecendo o nome, aquela que de vez em quando está do lado da pessoa que você conhece, mas você nunca a olha diretamente nos olhos. Aquela que no primeiro dia de aula quando todos sairam para o intervalo, ela continuou na cadeira.
Ah e aqueles fones de ouvido, são quase sua marca registrada. Só não me pergunte o que ela escuta. Eu nunca consegui encontrá-la para descobrir.

Então se você a conhece, por favor diga que estou procurando por ela.